domingo, 2 de dezembro de 2012

Conheça a “escola” onde se impõe às crianças o “gênero “NEUTRO”. Neutro??

Nota do blogue: Maldita sociedade pagã, maldita! 

«O que escandalizar a um destes pequeninos que crêem em Mim, melhor lhe fora que se lhe dependurasse ao pescoço uma mó de atafona e o lançassem no fundo do mar. Ai! do mundo por causa dos escândalos! Ai daquele homem por quem vem o escândalo!» 
(Mat. 18,6-7)

  • Ver mais textos sobre essa demoníaca "Ideologia do gênero" AQUI.
  • CONFERENCIA EPISCOPAL PERUANA. Comisión Episcopal de Apostolado Laical. Comisión ad–hoc de la mujer. La ideología de género: sus peligros y alcances. Lima, abr. 1998. AQUI.

Fonte: G1

A pré-escola “Egalia”, que fica em Estocolmo, na Suécia, mostrou nesta segunda-feira como seus professores costumam trabalhar para não impor estereótipos de gênero sobre as crianças, fazendo com que elas tenham mais liberdade ao escolher sua opção sexual.

Crianças brincam em parquinho na escola ‘Egalia’, na Suécia (Foto: AP)

A instituição, localizada no distrito liberal de Sodermalm, foi aberta no ano passado e está entre os exemplos mais radicais dos esforços suecos para promover a igualdade entre sexos desde os primeiros anos da infância.

Bonecos pedagógicos chamados de ‘emotion dolls’
não possuem distinção de sexo (Foto: AP)

Detalhes que vão desde a cor e a distribuição dos brinquedos até a seleção dos livros são pensados para que as cerca de 30 crianças da pré-escola não sejam influenciadas, e assim não passem a reproduzir os estereótipos que já existem na sociedade.

Até bonecos pedagógicos chamados de “emotion dolls”, que não têm qualquer distinção de sexo, são usados na escola.

“A sociedade espera que garotas sejam frágeis, gentis e bonitas, e que garotos sejam machões, ásperos e extrovertidos. A Egalia lhes dá a fantástica oportunidade de serem quem eles quiserem”, afirma Jenny Johnsson, uma das professoras.

Até pronomes como “ele” ou “ela” são evitados na fala dos professores, que preferem usar termos que sirvam para ambos os sexos na língua local.