quinta-feira, 10 de junho de 2010

Súplica a Santa Filomena

Súplica a Santa Filomena


Prostrado aos vosso pés, ó grande e gloriosa Santa, venho apresentar-vos a minha fervorosa prece; acolhei-a benignamente e obtende-me as graças que me são necessárias.

Santa Filomena, rogai por mim.
Glória ao Pai...

Tenho o coração atribulado. Sinto fortes os golpes da dor. A desventura oprime-me. Careço, pois, do vosso auxílio. Ajudai-me e ouvi a minha oração.

Santa Filomena, rogai por mim.
Glória ao Pai...

Fatigado e sem conforto, privado de esperança, só e oprimido, pelas tribulações, espero ser de vós atendido.

Santa Filomena, rogai por mim.
Glória ao Pai...

Reconheço que foram os meus graves pecados a causa de tantas desventuras. Obtende-me de Deus o perdão e abrasai-me no Seu santo amor.

Santa Filomena, rogai por mim.
Glória ao Pai...

Volvei, ó Santa Filomena, um olhar sobre a minha casa e sobre a minha família, lançai um doce sorriso para os vossos fiéis devotos, enxugai as lágrimas de todos, infundi no meu coração um raio de esperança, dai a todos a paz, a salvação, e sede a nossa providência.

Santa Filomena, rogai por mim.
Glória ao Pai...

Vede quantas graças me são necessárias e não me abandoneis. Vós que sois poderosa junto de Deus, afastai de mim a tristeza e a desolação. Dai a paz à minha alma, protegei-me nos perigos e livrai-me dos castigos do Senhor; abençoai a minha casa, a minha família, os vossos fiéis devotos e alcançai-me a graça de que necessito. (Mencionar a graça).

Gloriosa Santa Filomena, não me abandoneis e rogai por mim.
Glória ao Pai...

Pelos vosso sofrimentos, alcançai-nos de Deus misericórdia (3 vezes)

(100 dias de indulgência, oração composta por Fr. Miguel R.Camerlengo, Bispo de Nola)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...