sábado, 28 de setembro de 2013

O BOM COMBATE NA ALMA GENEROSA - Parte XIV

Nota do blogue: Acompanhe esse especial AQUI.

O BOM COMBATE 
NA
ALMA GENEROSA

Missionárias de Jesus Crucificado de Campinas


Preambulo à humildade

Então uma voz misteriosa que me impulsionou a escrever, mas antes disso ouvi que Me diziam: O que agora vou ditar é uma sublime verdade praticada pelo humilde Jesus do tabernáculo!

Sendo de tanta importância, desejo que Minhas filhas Missionarias ponham mãos à obra, e que sejam verdadeiramente Minhas imitadoras, para que seus trabalhos dêem frutos de vida eterna. Vou-te falar da santa humildade e desejo que cada uma das Minhas pombas a pratique. Na verdade, sendo elas destinadas por sua vocação a Me darem almas, quero que todas sejam uma copia perfeita de Maria, Minha mãe, e então descerei a cada uma como a Ela desci. Que o humilde Jesus do tabernáculo seja a escola, onde todos os dias hão de aprender a se desprezar e amar a humilhação como Eu a amei.

Jesus, o humilde Jesus do Tabernáculo pelas mãos de Maria.
19-10-1930.