Nota do blogue: Acompanhe esse especial AQUI.
O BOM COMBATE
NA
ALMA GENEROSA
Missionárias de Jesus Crucificado de Campinas
O lírio entre espinhos
Minha filha, eis que o lírio de vossa cândida alma foi transplantado para o meio de uma multidão de espinhos pontiagudos!
A imundice que vai por esse mundo além é incalculável aos vossos olhos de lírio, mas vosso Jesus, desejando salvar a humanidade, deu licença ao espírito imundo para vos atormentar.
Eu, porém, que de tudo tiro proveito, dei licença para que vossa alma, alva como é, e vosso corpo inocente sofram todos os tormentos de que meus filhos ingratos fazem pungentes espadas para Me ferir!...
Os homens nesta matéria tanto Me ofendem que sou obrigado a pedir reparação aos lírios de Meu jardim.
Ah! Minha filha, a alma impudica abre Meu Coração de lado a lado e Eu dela sou obrigado a retirar Minha vista, enquanto Meus anjos nessa hora Me redobram de louvor! E agora Eu peço aos anjos terrestres que, pela sua pureza, se tornem agradáveis a Meu Coração e que redobrem de afeição por Mim, fazendo atos de reparação pelos impudicos.
Quantos milhões e milhões de almas há no mundo, vítimas porém há tão poucas! E Eu, a suportar a perda de tantas almas por causa de suas impurezas!
Ah! Minha filha, não tens vontade de ser crucificada para ganhar esses impudicos para Mim?
O mundo está em decadência por causa do nefasto mal da impureza! Quantas calamidades nas famílias com a moral corrompida... e Eu, vosso Jesus, vendo tudo isto, vendo Meu Sangue perdido!... Que ingratidão!
Almas puras, compadecei-vos de vosso Deus que clama reparação.
Eu quero salvar a todos. Cooperai comigo na salvação desse povo impudico que clama vingança! Vós, cândidos lírios de pureza, podeis atrair sobre a terra uma chuva benéfica do perdão.
Minha filha, o pecado da impureza é o mais difícil de reparar, porque quem o comete fica tão impedernido no coração, que não ouve a voz do Bom Pastor!
18-05-1930