sábado, 12 de fevereiro de 2011

Oração à Virgem Imaculada antes do estudo

Oração à Virgem Imaculada antes do estudo


Debaixo do Vosso patrocínio, ó Mãe diletíssima, e invocando o mistério da Vossa Imaculada Conceição, quero prosseguir os meus estudos e trabalhos literários; e protesto fazê-lo para propagar a honra divina e o Vosso culto. Rogo-Vos, pois, Mãe amantíssima, sede da sabedoria, que favoreçais benignamente os meus trabalhos; e eu, de boa vontade, piedosamente Vos prometo o que é justo: todo o bem que me provier dos meus estudos hei de atribui-lo inteiramente à Vossa intercessão junto de Deus. Amém.
(100 dias de indulgência).
(Oração retirado do livreto: Venha a nós o Vosso Reino, manual de piedade para as alunas das irmãs missionárias do Sagrado Coração de Jesus, 1959, com imprimatur)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...