quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Oração para bem escolher a vocação

Oração para bem escolher a vocação



Ó meu Deus, que sois o Deus da Sabedoria e do Conselho, que pusestes no meu coração o desejo sincero de não agradar senão a Vós só e de me conformar inteiramente com a Vossa santa vontade na escolha da minha vocação; concedei-me pela intercessão da Santíssima Virgem, minha Mãe, e de todos os meus santos patronos, sobretudo de São José, a graça de conhecer que estado devo eu abraçar e a graça de o alcançar, a fim de que nele trabalhe para a Vossa glória, consiga a minha salvação e mereça a recompensa celeste, que prometestes àqueles que cumprirem Vossa divina vontade.

Assim seja.

(300 dias de ind. uma vez ao dia)


(Oração retirada do livreto: Venha a nós o Vosso Reino, manual de piedade para as alunas das irmãs missionárias do Sagrado Coração de Jesus, 1959, com imprimatur)