quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Oração para bem escolher a vocação

Oração para bem escolher a vocação



Ó meu Deus, que sois o Deus da Sabedoria e do Conselho, que pusestes no meu coração o desejo sincero de não agradar senão a Vós só e de me conformar inteiramente com a Vossa santa vontade na escolha da minha vocação; concedei-me pela intercessão da Santíssima Virgem, minha Mãe, e de todos os meus santos patronos, sobretudo de São José, a graça de conhecer que estado devo eu abraçar e a graça de o alcançar, a fim de que nele trabalhe para a Vossa glória, consiga a minha salvação e mereça a recompensa celeste, que prometestes àqueles que cumprirem Vossa divina vontade.

Assim seja.

(300 dias de ind. uma vez ao dia)


(Oração retirada do livreto: Venha a nós o Vosso Reino, manual de piedade para as alunas das irmãs missionárias do Sagrado Coração de Jesus, 1959, com imprimatur)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...