domingo, 20 de fevereiro de 2011

Oração pedindo fervorosa devoção ao Sagrado Coração de Jesus

Oração pedindo fervorosa devoção ao Sagrado Coração de Jesus


Pelas singulares prerrogativas de Vosso dulcíssimo Coração, alcançai-me ó poderosa Mãe de Deus e minha Mãe, uma verdadeira e sólida devoção ao Sagrado Coração de Jesus, Vosso muito amado Filho, a fim de que, conservando-me unida com Ele por meus pensamentos e minhas afeições cumpra todos os meus deveres. Fazei, ó Maria, que, com um coração cheio de coragem sirva a Jesus hoje e todos os dias de minha vida.

Coração de Jesus, abrasado de amor por nós.
Inflamai o nosso coração de amor por Vós.

(Oração retirado do livreto: Venha a nós o Vosso Reino, manual de piedade para as alunas das irmãs missionárias do Sagrado Coração de Jesus, 1959, com imprimatur)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...