terça-feira, 31 de maio de 2016

Relato amigo

Nota do blogue: É com muito carinho que recebemos esse relato amigo. Deus seja louvado sempre!

Letícia de Paula

__________________

"O blog a grande guerra me ajudou muito na minha formação católica. Pelo fato de sempre abordar diversos temas, especialmente para donzelas, foi algo que influenciou muito em minha caminhada de aprendizagem.

As postagens são sempre instrutivas, os livros fornecidos são de um conhecimento inesquecível, verdadeiras raridades. Sempre que alguém precisa de ajuda, eu não hesito em recomendar o blog para que a pessoa possa usufruir dos conhecimentos ali presentes. Todas adoram. Eu, como administradora de um blog, sempre busco artigos edificantes para publicar.

Em todos os quesitos o blog a grande guerra é bom e não me resta dúvida que ele é importante para a conversão de muitos."

Letícia Zanin