segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CATECISMO ROMANO

Nota do blogue:

Estimado amigos, Salve Maria e Viva Cristo Rei. 

Neste ano de 2015, Nosso Senhor presenteou-me com uma enorme graça. E quero com vocês partilhar este favor imerecido. 

Deus colocou providencialmente em meu caminho uma editora que tem por missão disponibilizar para o público católico aquilo que há muito estou a fazer a partir do blogue “A Grande Guerra”: resgatar antigas e raras obras do Catolicismo. 

Estou felicíssima por saber que muitas das obras citadas aqui serão reeditadas por eles já no próximo ano. Por esta razão, peço encarecidamente que visitem o SITE Cultor de Livros. Lá vocês se surpreenderão com a variedade de títulos já reeditados. Em verdade, eles estão a prestar um dedicado serviço de evangelização! Outrora em nosso País as editoras católicas editavam obras católicas. Não é este o panorama que podemos hoje visualizar. Mas a “Cultor de Livros” está a ocupar e bem este espaço deixado órfão. 

Para que conheçam melhor o trabalho empreendido pela “Cultor de Livros”, postarei em meu blogue alguns títulos e criarei um marcador com o nome da Editora. Assim, poderão conhecer parte do acervo cujas obras já estão a ser comercializadas. 

Conto com a oração e a colaboração de todos. Sobretudo, adquiram os bons títulos já disponíveis e nos ajudem na reedição de outros mais!

Unidos no coração do Crucificado! 
Letícia de Paula

________________________________

(Clique no título acima e saiba mais)