sábado, 28 de maio de 2016

TESTEMUNHO

Nota do blogue: O site A GRANDE GUERRA recebeu esse e-mail e confesso que me emocionei muito, pois só quem me conhece realmente sabe das lutas que enfrentei para manter esse site ativo, dúvidas se ele era da vontade de Deus, minhas limitações, ataques, enfim... Deus seja louvado por esse testemunho, que os bons escritores que ajudaram na conversão dessa jovem sejam lembrados com muito carinho e mais feliz ainda por ter ganhado uma amiga com tanta garra como essa guria.

Letícia de Paula

__________________________


"A Paz de Cristo!

Meu nome é Jenyfer, tenho 17 anos. Sou protestante, contudo tenho estudado e pedido graças constantemente a Deus para conhecer plenamente a Verdade e Sua boa vontade. Amo Santo Tomás de Aquino, os Doutores da Igreja e a forma como os Santos amam à Deus, considero todos eles como irmãos mais velhos, a quem devo imitar. Diante desse desejo ardente de conhecer os desígnos de Cristo pra mim, necessito de bons materiais; leituras espirituais e apologéticas, com o fim de conhecer a Verdade Católica tal como é, e não como os protestantes a conceberam. Diante disso, pela recomendação de um grande amigo, encontrei uma mina de ouro neste Blog, A grande guerra! Os artigos sobre o Calvário e a Missa, de Fulton Sheen; As Belezas e dores de Maria, do Pe Júlio Maria, a quem amo muito, e a amizade que fiz com um novo irmão mais velho a quem não conhecia; Santo Afonso Maria de Ligório! Que sabedoria, santidade e perfeição emanam dos escritos deste homem! Aprendi a fazer penitência e mortificações, a guardar o silêncio para uma vida de amizade com Deus e principalmente a meditar sobre as Dores da Virgem Maria! Graças inenarráveis me estão sendo concedidas pela leitura, meditação e principalmente prática de tais doutrinas.

Venho então humildemente agradecer por me ter concedido respostas de tantas orações. Apenas Nosso Senhor sabe o quanto foi bom a minha alma ter acesso à Verdade, e os grandiosos frutos que serão gerados a partir disso para Sua própria Glória. Que Deus recompense infinitamente vocês, e ilumine a todos que direta ou indiretamente colaboraram nesse projeto. Contem sempre com minhas orações!

Um abraço especial à Letícia de Paula! Obrigada por tudo caríssima, Deus lhe abençoe grandemente.

Atenciosamente, Jenyfer Carolina."


Em tempo: Se por acaso os escritos do Site serviram de auxílio ou conversão na sua vida e queira compartilhar para edificação dos irmãos em Cristo, escreva-nos agrandeguerra@gmail.com Seu testemunho será publicado com muito carinho.