sábado, 3 de agosto de 2013

O BOM COMBATE NA ALMA GENEROSA - Parte VI

Nota do blogue: Acompanhe esse especial AQUI.

O BOM COMBATE 
NA
ALMA GENEROSA

Missionárias de Jesus Crucificado de Campinas


Vida de amor e sacrifício

Filha, identifica-te comigo. Eu só quero reinar em teu coração de esposa. Ah! vive da Minha vida, traz- me teu lírio para o alto do Calvário e planta-o na abertu­ra de Meu Divino Coração. Depois de transplantar teu alvíssimo lírio, dá-Me de comer; alimenta-Me com os sacrifícios de cada dia, pois, Eu me alimento com os sacrifícios de Minhas esposas.

Filhinha, como Me agradam os corações sacrificados, por isso tu, que tens que viver da Minha vida, seja teu lema todos os dias preparar-Me uma refeição nova. Tenho tanta sede, e os homens só me dão fel e vina­gre! E tu, não tens vontade de matar Minha sede? Ah! se soubesses como meus lábios estão resequidos!...

Tenho sêde, de tua imolação completa; tenho sede daqueles que se acham longe de Mim! Não tens vontade de m’os trazer a mim? Tu bem os podes trazer. Deseja, ser alma grande, ser generosa, vive no alto do Calvário, e aí Me poderás dar inúmeras almas. É o sacrifício que abre os corações dos pecadores endurecidos. De nada valem as palavras se elas não se acham temperadas com o sal da Minha graça.

Sim, filhinha, os grandes corações salvaram grandes almas, porque muito se sacrificaram por Minha glória, muito Me amaram, viveram da Minha vida, morreram para si próprias, e tu, lírio do Meu Coração, vive no abismo in­sondável de Meu Divino Coração.

Teu Jesus do Calvário, que muito te ama e que deseja que vivas da mesma vida, vida de amor e Sacrifício.


19-2-1930.