segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Comunicado 7 do Curso POR UMA FILOSOFIA TOMISTA

Por uma Filosofia Tomista
Curso on-line de 60 horas ministrado por
Carlos Nougué

 “A felicidade última do homem está na contemplação da Verdade.”
Santo Tomás de Aquino

[Comunicado 7]

QUATRO DIAS FINAIS PARA AS INSCRIÇÕES 

1) Relembre-se que o período de inscrições no curso on-line Por uma Filosofia Tomista, de 60 horas, se encerrará impreterivelmente no dia 10 de outubro. Não se abrirão exceções.
2) As inscrições são feitas em nosso site (cursos.carlosnougue.com.br).
3) No mesmo site, aliás, explica-se tudo a respeito do curso (mediante F.A.Q., os comunicados anteriores, etc.), incluindo a Ementa do Curso e o valor e formas de pagamento.
4) Quanto a qualquer dúvida, porém, que permaneça, escreva-se para Marcel Assunção Barboza (cursos@carlosnougue.com.br).

AINDA SOBRE O CURSO 
1) O curso se iniciará no mesmo dia 10 de outubro, com a postagem do primeiro vídeo; e neste mesmo dia 10 os alunos receberão um Comunicado particular explicando ainda mais pormenorizadamente a dinâmica das aulas, das respostas às dúvidas (haverá um e-mail próprio para enviá-las), etc.
2) Os vídeos-aula (30 regulares, e diversos extras para a resolução das dúvidas) permanecerão 6 meses em nosso site a contar do dia 10 de outubro.
3) Apesar de todos os vídeos-aula já estarem gravados no dia 10 de outubro, só se postarão no site dois por semana, por óbvias razões didáticas. 

___________
Uma iniciativa conjunta
Central de Cursos Contemplatio
Associação Cultural Santo Tomás