segunda-feira, 8 de maio de 2017

VOCAÇÃO FEMININA


O que preenche o coração de uma mulher? cumprir a sua vocação com plenitude. E qual a vocação da mulher? A maternidade. Mesmo que ela não tenha vocação para o casamento, a maternidade se dará em âmbito espiritual; e se por alguma desventura da vida, não pôde ter seus filhos — quando casada —, sua vocação à maternidade não findará, se estenderá às boas obras, onde verá no semblante do pobre, de uma criança de orfanato, seus filhos.

A mulher pode até tentar ignorar a sua essência, mas para isso precisa fazer um esforço enorme, pois toda a sua natureza — criada por Deus — tende para um fim, como a correnteza de um rio segue o seu trajeto.

Quando uma mulher se adentra ao feminismo, mesmo que ela não perceba, trava uma batalha consigo mesma, com a própria essência. E todas as suas características femininas vão se apagando... beleza, delicadeza, singeleza, modéstia, mas JAMAIS conseguirá preencher o seu coração com ideologias vazias e enganadoras. Assim, como um céu carregado de nuvens negras não tem luz visível, beleza e alegria mas tem um brilho invisível aos olhos humanos (estrelas).

A maior desgraça de uma feminista é negar uma luz que nunca cessará de existir...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...