segunda-feira, 24 de abril de 2017

TOMÉ, QUE SOU EU, QUE É VOCÊ!


Ontem vimos a passagem de Tomé no Evangelho. Tomé que é você, Miguel; que é você, Celina; que é você, Paulo; que é você, Henrique; que sou eu, Letícia. Um Tomé atormentado pelo receio das promessas de Deus, um Tomé descrente pelas perseguições, um Tomé que não sentia Deus consigo.

Toquem-Me, todos vós que não confiam.
Toquem-Me, se não acreditam em Meu amor.
Toquem-Me, sou Eu mesmo, não vos abandonei.

E quantos Tomés Deus teve que suportar (suporta e suportará) por toda a história da humanidade... é desse lado aberto, chaga luminosa e gloriosa, que emanam raios de misericórdia, por simplesmente amar!

Toquemo-lO e creiamos nesse amor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...