sábado, 18 de fevereiro de 2017

RETORNO E NOVIDADES


Queridos amigos e irmãos em Cristo,
salve Maria.

Quem acompanha o blog A grande guerra desde o começo, percebeu que ele passou por grandes e diversas mudanças no decorrer desses 8 anos. 

Num tempo bem movimentado, noutro parado.

Assumiu projetos para feituras de livros, digitalizações, entre tantas coisas ocorridas aqui.

Quantos e-mails recebi sobre dúvidas, testemunhos e pedido de ajuda, uma satisfação imensa. Quantas vezes também senti vontade de desistir e jogar tudo para o alto, porém, eu nunca desisti desse espaço, pois, pela verificação dos frutos, a continuidade em audiência, e por ter sobrevivido a tantas misérias dessa que escreve, eu só tenho uma certeza: esse blog não é meu, esse espaço é de Deus.

Agradeço o carinho e venho dizer que voltarei a ser mais ativa aqui, pois, por um determinado tempo, quis me "aventurar" em apostolados em outros meios sociais e me arrependi.

Segue algumas novidades:

1. Abrirei a opção de comentários no site, visando melhorar a interação entre os leitores.

2. Retornarei com a LISTA DIÁRIA das atualizações do site, portanto, se você quiser receber as novidades, mande um e-mail para: agrandeguerra@gmail.com com o título: LISTA DIÁRIA, eu acrescentarei seu e-mail nessa lista (já existe essa opção mecânica, mas eu preciso uma personalizada, gosto de conhecer meus leitores).

3. Possivelmente eu publicarei alguns vídeos [farei um canal no youtube] falando um pouco sobre algumas coisas que li — sobre formação infantil e feminina — não sei para quando, mas ainda nesse ano.

4. Voltarei a transcrever alguns livros raros sobre educação e espiritualidade. Preciso retomar "minha caça ao tesouro" nos sebos, por isso, quem puder ajudar com alguma "esmola" para a aquisição de novas obras, ajude.

5. Divulgarei e comentarei algumas obras lidas nesse ano de 2017.

Por ora é isso, amigos.
Retornando à batalha, aqui, nesse espaço.

Um forte abraço e confiantes de nossa união no Coração do crucificado.

Letícia de Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...