sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

AS CONSEQUÊNCIAS DE UM LAR DESESTRUTURADO


A formação moral, psíquica e emocional de uma criança se forma nos primeiros anos de vida. Não é incomum ver jovens tendendo ao homossexualismo, ao feminismo e a anarquia por conta de lares desestruturados, onde não houve presença paterna e materna adequada. Homossexualismo, na maioria dos casos, é uma desordem psíquica, onde as figuras femininas e masculinas não foram bem determinadas na mente de uma criança por falta de bons exemplos dos pais. A criança aprende com traumas e mágoas.

Apenas um exemplo: uma moça não quer se relacionar com homens por maus tratos do pai ou por ausência desse, então, ela percebe que por ter esse bloqueio interior, deve agir como homem e se aproxima só de mulheres, pois não teme a figura feminina, apenas a dela mesma e, vive esse confronto doloroso, encontrando "apoio" numa sociedade assassina e perversa.

E essa sociedade trata essas consequências desastrosas como "liberdade do ser-humano"... e almas sofridas, perdidas e que caminham em meio ao escuro ganham os "aplausos" de seus torturadores enquanto caminham para o abismo.

E quão importante é um lar estruturado!

Letícia de Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...