segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CRIANÇA E O NATAL


Perguntaram-me o que eu penso sobre o Papai Noel e presente para as crianças.

Ser-lhes-ei muito sincera.

Meus filhos saberão que o Natal é o nascimento do Menino Jesus, época de muita alegria, cheia de esperança e que, por isso, temos que comemorar. Presentes, Ceia, Missa e caridade.

Ajudar-me-ão a levar alguns presentes para orfanatos e dirão às crianças carentes que o Menino Jesus faz aniversário, mas que por amor quem receberá presentes são eles.

Haverá Ceia, Missa e presentes para os pequenos, mas ao invés do Papai Noel fajuto, quem lhes dará o presente e encherá a alma dos pequenos (meus filhos) de expectativas é o Menino Jesus.

Sim, a criança precisa do lúdico, mas não quando a realidade pode fazer melhor.

Letícia de Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...