quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ESCOLAS OCUPADAS



Um garoto de 16 anos morre dentro de uma escola ocupada por delinquentes. Algumas observações:

1- A morte realmente se deu por conta de uma briga entre drogados? Tenho eu cá minhas dúvidas.

2- Suspeito e vítima entram na escola ocupada tranquilamente, usam drogas, brigam, ocorre um ASSASSINATO lá dentro e o movimento Ocupa Paraná alega que eles não fazem parte da ocupação. Sei...

3- Ocupa Paraná, ao se referir ao garoto morto, em nota diz: "mesmo não sendo um dos estudantes que ocupavam a escola é também vítima de um sistema que oprime e que não corresponde aos anseios da juventude." — Vítima do sistema? ou seria vítima de uma ocupação feita por bandidos?

4- Já se esperava por uma morte nessas ocupações mas vinda da polícia, assim poderiam culpar o governo Temer e a própria polícia, mas veio do meio deles e é claro, será abafado e culpam "o sistema que oprime" (tópico 3).

5- O governador do Paraná, em nota diz: "É ainda mais gravíssimo e lamentável, porque aconteceu no interior de uma escola ocupada, que deveria estar cumprindo a sua missão de irradiar a luz do conhecimento e a formação da cidadania." — É sério? "missão de irradiar luz e conhecimento" um ensino com base em Paulo Freire, Piaget, Rousseau, e outros delinquentes? não me faça rir.

Todos esses delinquentes, baderneiros são crias do PT e dessa esquerda desmoralizante e bandida, únicos responsáveis moralmente por esse assassinato.

Letícia de Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...